Imagine uma ilha deserta, com uma beleza natural incrível, que parece ter saido de um filme hollywoodiano. Essa ilha existe, e se chama Tetiaroa. A ilha pertenceu ao ator Marlon Brando, foi seu refúgio por mais de 30 anos, e ainda hoje pertence a seus herdeiros, que cederam o lugar para a construção de um luxuoso resort – um dos desejos de Marlon. A única condição imposta pela família é que o lugar fosse completamente ecológico, pensando no meio ambiente e no impacto que uma construção daquelas teria para aquele paraíso natural.
Aberto no dia 1º de julho de 2014, o The Brando já chegou fazendo barulho! Com diárias a partir de 3 mil euros – algo como 9 mil reais por pessoa – é realmente um luxo para poucos, o que torna o resort com apenas 35 villas o supra sumo do luxo moderno. Só se chega a Tetiaroa em um avião para oito passageiros, em um voo de 20 minutos a partir do aeroporto internacional de Papeete, no Taiti.
As villas – todas na beira da praia – tem um, dois ou três quartos no melhor estilo pé na areia, todos decorados com materiais naturais. Todas as villas tem piscinas privativas e o sistema de refrigeração é todo abastecido pela água gelada do fundo do mar. Gostou? Saiba que a estadia mínima é de três dias, e os valores incluem: quarto + voo de ida e volta da ilha + refeições e uma atividade diária. Muita riqueza!
SERVIÇO: