A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, comemora o sucesso dos minimercados (quiosques) na capital federal e anuncia que o ponto de venda no Terraço Shopping se tornará uma loja a partir de agosto. O que antes era um quiosque se transforma numa loja mais ampla, onde os consumidores terão espaço para conhecer e experimentar produtos de beleza de alta Com 29,94 m², a nova loja apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O ambiente faz referência à pluralidade cultural, de riquezas e sabores do Brasil. A store já abre as portas com lançamentos masculinos da linha Araucária Poente, com itens para presentear no Dia dos Pais. As duas novidades – Desodorante Colônia e Sabonete Vegetal – apresentam perfume marcante com notas amadeiradas, uma versão sofisticada voltada para homens que estão em seu melhor momento. Com essa loja no Terraço Shopping, Brasília agora conta com quatro pontos de venda da marca: minimercados no Park Shopping e Brasília Shopping além de uma loja de rua, localizada na Asa Sul.
Coquetel de inauguração: