O grupo Aliança Oncologia organiza uma grande festa para comemorar a reinauguração da unidade da Asa Norte e a abertura de nova filial em Luziânia. A Aliança é uma das clínicas de oncologia com maior presença no DF e pretende coroar o sucesso com a realização do evento. Entre os 250 seletos convidados, executivos das operadoras de saúde e principais nomes da classe médica em Brasília. A cerimônia ocorre no próximo dia 20 de novembro, às 21h, no luxuoso Dúnia City Hall, localizado no Lago Sul.
Regado a champagne Veuve Clicquot, a confraternização terá como atração a tradicional banda brasiliense Squema Seis, conjunto musical com uma rica história dentro do cenário cultural de Brasília, formada por um conjunto de músicos qualificados e aptos a realizar os mais variados tipos de eventos. Com um repertório variado, que vai do Rock, passando pela MPB e samba, o grupo passa pelos mais diversos estilos musicais de todas as épocas, agradando públicos de todos os tipos e faixas etárias. A festa terá Buffet Unique Plaza e decoração Dúnia City Hall.
Aliança Oncologia
Fundada há dois anos, a Aliança ganhou rápido espaço e se tornou referência no tratamento de câncer do Distrito Federal por aliar tecnologia e conhecimentos médicos com tratamento humanitário e próximo ao paciente. Em pouco tempo, abriu quatro unidades e montou equipe com profissionais experientes, com passagem em grandes hospitais brasileiros. São médicos de diferentes especialidades, enfermeiros psicólogos e farmacêuticos, treinados para dar suporte durante o tratamento não só ao paciente, mas à família e amigos.
A Aliança se preocupa em levar informação sobre a prevenção contra o câncer para todos os brasilienses, com a participação em eventos corporativos realizados por parceiros. No contato com o público, os médicos da Aliança dão dicas de como mudar os hábitos do dia a dia, evitar os fatores de risco. “Queremos multiplicar conhecimentos, com atitudes simples podemos salvar muitas vidas”, explica Patrícia de Carvalho, diretora executiva da clínica.
O bom momento é ressaltado por colaboradores do grupo, como a enfermeira Sabrina Capita, uma das que celebram o bom clima da instituição: “Não tratamos o paciente como um número. Sei o nome de cada pessoa que passa por aqui. Sei até a quantidade de açúcar que o paciente gosta no café. Criamos um carinho que ultrapassa o espaço da clínica”, ressalta, ao narrar que muitos pacientes trocam mensagens de celular com a equipe médica quando estão sozinhos.
A Diretora Executiva da clínica, Patrícia de Carvalho, enfatiza o bom momento da confraternização para o progresso da empresa: “A intenção é reunir amigos e parceiros que ajudaram a consolidar a Aliança como uma das principais clínicas de oncologia no DF. É um momento de agradecer a todos, sem deixar de olhar para o futuro”, ressalta.
Fonte: divulgação