Teve início em 10 de janeiro e se estende até 28 de fevereiro, a campanha Decora Fácil ID 2016. Os clientes que realizarem compras a partir de mil reais e seus múltiplos ganharão cupons para concorrer a 10 vales no valor de cinco mil reais cada, para serem gastos em compras nas lojas participantes da promoção, incluindo a megastore ETNA. Os clientes devem guardar as notas fiscais ou pedidos de compras das lojas e realizar a troca por cupons no posto instalado pelo ID no piso térreo do shopping. Só não participam da promoção as lojas Speciale, German/Natuzzi e German Planejados. Além da premiação, as lojas participantes estarão com desconto de até 70%. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 2 de março às 17 horas, com suprvisão da Caixa Econômica Federal- CEPCO.

O ID é o primeiro shopping de móveis e decoração a fazer esse tipo de campanha e já a realiza pelo segundo ano consecutivo. De acordo com o superintendente Zoroastro Neto, a expectativa é de que haja um aumento de 20% no fluxo de clientes no shopping e de 11% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Mote da campanha: A campanha segue o mesmo tom de humor utilizado na anterior, sem deixar de lado a pegada promocional. Com o mote “tá na hora de fazer sua casa aparecer”, o vídeo da campanha gira em torno de duas personagens (mulheres) que conduzem uma história em que uma delas vive em uma casa com móveis invisíveis.

Será possível acompanhar a promoção e conferir o regulamento pelo hotsite www.decorafacild.com.br e por meio das redes sociais: Facebook (Id Shopping), Twitter (@id_shopping) e blog www.shoppingid.com.br/blog

Fonte: Divulgação