VICTORIA JUNQUEIRA POLLO

No Dia da Mulher, nós aqui do CMNDDE VIP não poderíamos deixar de prestar a nossa homenagem. Convidamos, então, seis mulheres conhecidas dessa nova geração de girl power! Empreendedoras, fortes e que definem muito bem o significado de ser mulher no século 21. Perguntamos para cada uma delas: o que você diria às mulheres de hoje? As respostas você encontra a seguir.


ninarochaNina Rocha:
Acho que a expressão Girl Power nunca foi tão atual. Somos mulheres, somos poderosas, independentes. Somos exemplo em tudo o que fazemos. Somos esportistas de sucesso, chefes de Estado, empresárias bem-sucedidas, somos mães, esposas, super-heroínas. A mulher desta geração consegue conquistar o que quiser, todos os seus sonhos, o mundo!

Assessora de imprensa (Uma Comunicação) e corredora nas horas vagas, 27 anos.

 

 

 

 

clarianagonzagaClariana Gonzaga:

Eu diria para as mulheres se olharem mais e se amarem mais. Precisamos prestar atenção em nós, no que gostamos, no que queremos. E valorizar nossas vontades. Fazer de nossa imagem externa valer o que somos por dentro!

Consultora de Imagem, 34 anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

kakaulossioKakau Lossio:

Eu diria para que elas sejam ousadas, ousadas no trabalho, na vida pessoal, ousadas nas suas criações, ousadas em tudo que fazem pois no meu ponto de vista, a unica forma de sermos diferentes e ouvidas pela sociedade, sendo com a arte, esporte ou estilo de vida é pela ousadia. Ousadia de viver e de ser feliz.

Fotógrafa, 27 anos.

 

 

 

 

 

lorenaloschiLorena Loschi:
Eu diria:
 Desprendam-se dos seus corpos idealizados,estereótipos, medos inseguranças.
Desprendam-se dos pesos e deveres que já nascemos encarregadas.
Desprendam-se do dever de agradar ao outro antes de agradar-se.tratando-se apenas de nós, passemos mais tempo amando umas as outras, afinal, nós não somos e nunca precisaremos ser rivais, porque não há pelo que competirmos.
Diria para que busquem em seu interior mais íntimo a sua verdadeira essência e que não tenha medo de expô-la, seja ela um extremo de algo, ou apenas o meio termo. Porque não há nada de errado em amar a si mesma, não há nada de errado em ser verdadeira consigo e com o mundo sobre quem você é verdadeiramente.Nesse dia da mulher  desejo que todas nós ganhemos menos! Menos assédio,menos estupros,menos agressões físicas e psicológicas,menos silêncio sobre os fatos, menos emancipação de corpos e naturalização da exploração, menos machismo,menos hipocrisia. E que ganhemos mais também! Mais liberdade,mais amor por nós mesmas,mais segurança,mais direitos verdadeiramente iguais! E tudo bem se quiser nos presentear com flores e chocolates, mas nos presenteie primeiro com respeito diariamente!

 

Modelo e formada em Design de Moda, 21 anos. 
Gislayne-MendozaGislayne Mendoza:
Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria, nós sabemos fazer acontecer, batemos no peito, sempre criamos um jeito de fazer bem feito. Mulheres, nunca se esqueçam que a curva mais bela de um corpo feminino é o sorriso!

 

Fisioterapeuta, 29 anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SWEETTHERAPY-16Fabi Cardoso:
Guerreiras, vencedoras, lindas e maravilhosas todo dia é o seu dia, toda hora a sua hora de ser filha, mãe, esposa, mulher e porque não dizer dona de seu destino e de seu corpo. Fazem a história, lutam do alto de seus saltos na defesa de seus ideais, tendo a gentileza como sua maior arma. Parabéns por esse dia, que simboliza nossa luta diária em prol de um mundo melhor!

 

Internacionalista e Proprietária da Sweet Therapy Asa Norte, 35 anos.