O tom nude é conhecido como “cor da pele”, um tom claro e meio rosado. Recentemente algumas marcas estão investindo na quebra desse padrão, uma delas é a famosa grife Louboutin, que resolveu criar um sapato nude para cada tom de pele.
Em 2013 a marca começou a incluir mais cores na sua cartela de nude e em 2015 mais tons foram adicionados, com os modelos Pigalle Follies, Señora e Iriza, clássicos de salto alto da grife.
A grife resolveu lançar também uma coleção de sapatilhas nude para o dia a dia com 7 cores diferentes. “Um nude para cada mulher. Nessa temporada, cores novas entram em nossa coleção de nudes para criar um espectro mais completo e cores e se adequar a qualquer pele”, publicou a Louboutin no Instagram. A sapatilha apesar de básica, tem um valor bem alto. Uma Solasofia nude não sai por menos de US$ 595 dólares. De qualquer maneira, a iniciativa é bem legal! Vamos torcer para que todas as marcas adotem esse novo modelo de nude.
Fonte: Passaporte do Luxo