O Felicittà Shopping, próximo à Estação de Metrô “Concessionárias”, em Águas Claras, pautou a sua nova identidade visual sob a ótica da felicidade, com a proposta de ir além de um centro de compras, gastronomia e de serviços. A ideia é reafirmar o empreendimento como parte da vida do morador de Águas Claras, proporcionando-lhe, cotidianamente, atividades culturais, esportivas e de responsabilidade socioambiental.

O lançamento para o público ocorreu nesta quinta (19) e a mudança, alicerçada em iniciativas que humanizam a imagem e a relação do shopping com a comunidade, faz parte do processo de consolidação do posicionamento do Felicittà Shopping, antes denominado, Shopping Quê!

Pioneiro na região no formato open mall, a sua grande peculiaridade é diferenciar-se dos shoppings de varejo tradicional e valorizar a experiência dos clientes. Uma das principais vantagens deste modelo “aberto” é a luminosidade do sol em seu espaço, o que causa relaxamento e a sensação de liberdade nas pessoas.

Para o superintendente do Felicittà Shopping, Augusto Brandão, este é um momento especial para o empreendimento que busca oferecer conexões, experiências e relações genuínas entre os indivíduos. “Diferentemente de outros shoppings, o Felicittà é um espaço para troca de experiências que ajudam a fortalecer laços entre moradores da região, sendo a grande opção de gastronomia, bem-estar e saúde na cidade”, comenta Brandão.

Divulgação 04_ 19-05-16_0236

Fonte: Divulgação|Fotos: Fábio Carvalho