São muitas as novidades apresentadas pela Artefacto Brasília para a temporada 2016. Além da nova coleção de mobiliário e objetos apresentados nos 19 ambientes inspirados no tema “Os destinos mais desejados do mundo”, assinados por renomados profissionais da arquitetura e decoração da cidade, o showroom ganhou novos espaços dentro do conceito store in store, proposto pelos empresários Denise e Felipe Zuba, responsáveis pelo sucesso da marca na cidade desde 2013.
O objetivo, ao incorporar diferentes perfis de espaços ao showroom, é agregar opções de produtos e serviços ao cliente Artefacto. O modelo store in store é comum em países da Europa e América do Norte há mais de 15 anos e cada vez ganha mais corpo no Brasil ao oferecer em uma só loja, corners exclusivos de marcas com serviços complementares.
Com assinatura de Marcia Montenegro e a cidade de Londres como inspiração, um dos espaços abriga a joalheria Bezalel e a coleção de artigos para festa da multimarca Ortiga. São 78 m² inteiramente pensados para que os visitantes possam transitar e observar os itens expostos em combinação com a decoração moderna e cosmopolita, fazendo referência à cidade britânica. Já a Galeria Éle Pê, de 26 m², com assinatura da dupla Julia Peixoto e Winnie Jibran, conta com as paredes livres para a exposição e contemplação das obras, que podem ser adquiridas no momento da visitação. Outro destaque é a loja da marca de bijoux conceito Maria Dolores. As criações da designer paranaense conquistaram a Europa e a brasiliense.
Entre as grandes novidades da Mostra Brasília 2016, 28 peças assinadas pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, que presta consultoria de estilo e produto para a marca Artefacto, que está completando 40 anos. O mobiliário é perfeito para ambientes cosmopolitas, pois refletem a riqueza cultural dos grandes centros mundiais.
Fonte: Divulgação| Fotos: Renato Elkis