A grife brasiliense Biena abriu os desfiles do primeiro dia do Wedding Boutique Brasil, que começou ontem (16) e vai até o dia 19 de junho no shopping Iguatemi. O evento reúne os melhores profissionais da área de casamento, moda, beleza, turismo, decoração e gastronomia.
A marca apresentou duas estampas que representavam o tema desta edição – brasilidade. Elas foram inspiradas em trabalhos da artista plástica Cida Carvalho que buscou trazer a diversidade da fauna e flora do cerrado brasileiro. Ao todo, seis modelos da agência Scouting desfilaram diferentes amarrações dos tecidos que exibiam as estamparias.
Outra participação especial que a Biena teve na abertura do evento foi a venda de camisetas desenvolvidas especialmente para o Instituto Chamaeleon – organização que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos. As estampas são desenhos feitos por três crianças, de 11, 12 e 13 anos, que o instituto oferece apoio. Toda a renda arrecadada será revertida para ajudar o Instituto Chamaeleon.
Créditos: Divulgação