Shopping alia a data especial com a comemoração de seus 45 anos e vai sortear carros e presentar seus clientes com kits de cervejas artesanais exclusivos

A melhor parte do Dia dos Pais é passar momentos felizes e agradáveis em família. O Conjunto Nacional vai ajudar a tornar esse dia com o papai ainda mais especial e saboroso, com um kit de cervejas artesanais exclusivo, composto por duas cervejas especiais da Colorado, Cauim e Appia, e um abridor. A cada R$ 300 em compras, o cliente terá direito a um mimo. Serão 6.500 kits, limitados a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 1º e 14 de agosto, ou enquanto durar o estoque.

CAIXA CERVEJA CONJUNTO NACIONAL2

A Campanha de Pais do Conjunto Nacional faz parte das comemorações dos 45 anos do shopping, que vai sortear 45 carros até o final do ano. “Para a data, esperamos um quadro de melhora do atual cenário econômico do país. Desde o lançamento da campanha de aniversário do Conjunto Nacional, em maio, notamos um crescimento animador em fluxo e vendas”, disse o superintendente do shopping, Fernando Marchesi. Para este Dia dos Pais, expectativa é de um incremento de 10% nas vendas e de 08% no fluxo de visitantes em relação ao mesmo período de 2015.

Cervejas artesanais – Uma das pioneiras na fabricação de cervejas artesanais no país, a Colorado, de Ribeirão Preto (SP), tem 18 anos de tradição, acumulando prêmios internacionais. Sua fórmula conquistou o Brasil e hoje é exportada para a França e Estados Unidos. Uma de suas principais características é adicionar produtos genuinamente nacionais em suas cervejas, criando um terroir bem brasileiro. A cerveja Cauim, uma das presentes no kit do Conjunto Nacional, é uma Pilsen que combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada nacional e a brasileiríssima mandioca. É uma cerveja clara, de baixa fermentação, leve amargor e muito refrescante, ideal para dias de calor.

Já a Appia, que também está no kit, é a primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula. Uma combinação exótica que, além do mel das laranjeiras, é feita a partir da cevada de excelente qualidade, trigos maltados e levedura de alta fermentação. Doce, encorpada e refrescante, é perfeita para quem busca novos e diferentes sabores.

A promoção é para maiores de 18 anos. A cada R$ 300 em compras, o cliente terá direito a um mimo (limitado a um por CPF). Os clientes dos cartões Caixa, bandeira Elo, que efetuarem suas compras dentro do período da promoção, no valor de R$ 600, transacionadas na máquina da Cielo, e apresentarem a segunda via do comprovante de compra juntamente com a nota fiscal, terão direito a dois kits, alémduas horas de estacionamento grátis a cada R$ 300 em compras.

Sorteio de carros – Além da promoção “comprou x ganhou” com o kit de cervejas artesanais, dentro do período da campanha dos Pais, o shopping vai sortear três carros Chevrolet Onix, como parte das comemorações de seus 45 anos. Os sorteios serão realizados no dia 08 (um automóvel) e 15 de agosto (dois automóveis). A campanha de aniversário do shopping mais icônico de Brasília foi lançada no dia 25 de maio e vai sortear 45 carros até o final do ano. A cada R$ 300 em compras, o cliente do Conjunto Nacional terá direito a um cupom para concorrer. Aqueles que efetuarem as compras com cartão Caixa ou Caixa Elo, transacionados em máquinas Cielo, terão as chances aumentadas, com quatro ou cinco cupons a cada R$ 300 em compras, respectivamente.

Dicas de presente – Para os filhos que estão sem ideias de presentes, o Conjunto Nacional vai dar uma ajudinha. O shopping vai distribuir, durante o período da campanha, um Guia de Compras Especial Dia dos Pais, com dicas de presentes e sugestões de looks para curtir da data com estilo.

 

Fonte – Divulgação