Uma prática antiga passa a ser revitalizada e a ganhar ainda mais adeptos, o aluguel de roupas volta ao mercado com ainda mais força. Diante do surgimento de grandes estilistas, as roupas de luxo viraram artigo de desejo para a maioria das mulheres, no entanto, a oferta de vários modelos não é grande e o preço nem sempre é atrativo.
A solução, então, é o aluguel de roupas de luxo para um público exigente que gosta de se vestir bem e variar os looks. De acordo com a proprietária da La Rosê, a proposta é criar um novo conceito ao se tratar de aluguel de vestidos, oferecendo peças de estilistas renomados do mercado nacional e internacional.
Assim, lojas com esse perfil aderem bom gosto à alta costura, oferecendo sempre modelos exclusivos, que, como na La Rosê, passam por uma equipe de consultoras que avaliam o mercado, extraindo dele tendências e cortes feitos por grandes especialistas e que podem ser usados em festas, casamentos, e até mesmo, no dia a dia.
“A ideia é vestir pessoas para várias ocasiões, estilos e tamanhos.Somos um closet inteligente, feito para quem busca praticidade, novidades no mundo da moda e, principalmente, para pessoas adeptas ao compartilhamento sustentável e inovador, seja para não repetir o figurino, para arrasar em uma festa sem gastar muito ou para ter e vestir um dos grandes nomes da moda, refletindo o que se chama de consumo consciente”, conclui a dona da loja, Tâmara Diniz.
Créditos: Divulgação