Com o objetivo de apresentar o mais novo conceito da Sony, o XBR ProShop, que conta com varejistas especializados em áudio e vídeo por todo país, a marca realizou coquetel no Fujioka ParkShopping na terça 30 de agosto. Compareceram cerca de 80 pessoas, que foram recebidas pelos principais executivos da Sony e Fujioka. “Sempre trazemos eventos relevantes para Brasília. O público aqui é muito antenado em tendências e não abre mão da qualidade. Ações como essa serão realizadas com mais frequência”, disse Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka.
Meio à apresentação das novidades, que destaca linhas de televisores de última geração com a tecnologia 4K, os convidados apreciaram coquetel assinado pelo buffet Umamita, participaram de uma degustação de whiskies conduzida pela sommelier Cláudia Oliveira e levaram para casa chocolates finos personalizados para a ocasião. O momento mais saboroso da noite, porém, ficou por conta do sorteio de uma televisão de 40″. O ganhador foi o empresário Mauro Sacchi.
Estiveram presentes Marcelo Gonçalves, gerente de comunicação da Sony Brasil, Sergio Buch, gerente de vendas da Sony Brasil, Viniciu Prado Mendonça, gerente de contas da Sony Brasil, Daniel Gulliver, gerente de produtos do Fujioka, e Aílton Queiroz, gerente comercial do Fujioka. Ao lado dos consultores da Sony, eles apostam na parceria para reforçar no mercado que tão importante como a tecnologia mais que reconhecida da marca, é a forma como ela chega até o cliente.
Créditos: Divulgação| Fotos: César Rebouças