“Um laço cor-de-rosa para recuperar a auto-estima”. É com esse slogan que a Intimissimi, que apoia o “Breast Unit” do Instituto Regina Elena em Roma, vai marcar presença no Outubro Rosa em suas lojas espalhadas pelo Brasil.
Com a expertise do professor Roy de Vita, coordenador da unidade de mama do Instituto Regina Elena, na Itália foi feita uma pesquisa que analisou e escolheu – baseado nas necessidades das pacientes nos diversos estágios de pós-operatório – sutiãs que, por formato e características especiais, se adaptam perfeitamente a uma mama operada, sem deixar de lado a feminilidade da mulher.
E entre os dias 01 a 31 de outubro, em todas as lojas da Intimissimi, esses produtos serão marcados com um laço cor-de-rosa, símbolo mundial do movimento à conscientização do câncer de mama. Há vinte anos tão próxima das mulheres, esse projeto da Intimissimi chega para reforçar a atenção e sensibilidade para questões relacionadas ao universo feminino. Em Brasília na loja recém-inaugurada, no ParkShopping, os franqueados Karen Kirchhof e João Lisot (Foto) estão empolgados com a campanha.
Créditos: Divulgação