Loja sazonal funcionará de 8 a 20 de dezembro

Com seus produtos à venda em lojas da Ásia e Europa, além de 100 multimarcas do país, a Confraria se reafirma como uma das grifes de acessórios brasileiras de maior sucesso no Brasil e no exterior. Com fábrica em Brasília, a marca idealizada pela designer Ana Paula Braga Ávila e Silva está completando 18 anos em 2016, ano que vem marcando a sua participação em eventos importantes do setor; a expansão de sua linha de exportação, calcada em produtos especiais como a linha em python e junco; e a abertura de uma pop up, a Confraria Sob Medida.

No espaço que funcionará de 08 a 20 de dezembro, será possível comprar ou encomendar produtos da marca com materiais exóticos como phyton, peças da linha classic e produtos os quais as lojas não possuam em seus pedidos como bolsas de viagem personalizadas e sacolas para bebês. Outro serviço será a customização de produtos. A haute couture de 180m² funcionará na oficina da Confraria, no Distrito Federal.

A loja terá funcionamento sazonal, com abertura em alguns meses do ano em datas especiais como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, além dos meses de lançamento das duas coleções anuais da marca. A primeira temporada tem início de outubro a dezembro próximos. Em Brasília os produtos Confraria estão à venda nas lojas Belluno e na Stilo Chic.

Confraria

Confraria

Confraria Inverno 2017

Confraria Inverno 2017

Confraria Verão 2016 2017

Confraria Verão 2016 2017

Confraria Inverno 2017

Confraria Inverno 2017

Linha clássica da confraria

Linha clássica da confraria

Confraria Verão 2016 2017

Confraria Verão 2016 2017

Fotos: Zack Stencil