Com novo visual e motor 2.3 turbo na versão de entrada, modelo terá novos itens de série, boa oferta de opcionais e menos espaço interno

O Ford Mustang ganhou novo visual em janeiro deste ano, mas até agora a marca fazia mistério em relação a alguns detalhes – e, graças ao fórum Mustang6G, já sabemos a lista de equipamentos do esportivo. A boa notícia é que, de série, o modelo trará partida remota, central multimídia SYNC 3, monitoramento de pressão dos pneus e câmera de ré.

A oferta de opcionais será ampla, com quadro de instrumentos digital de 12 polegadas, assistência de permanência em faixa, amortecedores MagneRide, câmbio automático de dez marchas, sistema de GPS com comandos por voz e sistema de som Shaker Pro Audio. Sob o capô, haverá motores a gasolina 2.3 turbo EcoBoost e 5.0 V8 naturalmente aspirado.

Os dados de desempenho ainda não foram divulgados, porém, já é certo que os passageiros da segunda fileira terão 4 cm a menos para os joelhos – à frente, o espaço aumentou 1,5 cm. A carroceria estará disponível em 11 cores (incluindo as chamativas amarela e laranja), enquanto a cabine poderá ser revestida nos tons cinza, marrom, vermelho, azul e preto.

FORD MUSTANG 2018

Créditos: Auto Esporte