Veja em primeira mão as peças que desembarcam no e-commerce de luxo nesta quinta-feira (18)

Dobradinha de sucesso: a Chloé e o Net-A-Porter acabam de embarcar em seu quinto ano de parceria. Lançada nesta quinta-feira (18.05), a mais nova coleção-cápsula do é a maior já produzida pelo e-commerce, reunindo uma seleção inédita de 26 peças (entre roupas, sapatos, bolsas, óculos e bijoux). Uma prévia da linha você confere em primeira mão ao longo desta página.

“Somos apaixonados pela Chloé por causa de seu approach relaxado, boêmio e cool”, elogia Holly Russel, buyer sênior da plataforma digital de luxo. Inspirada no balneário de Ibiza na década de 1970, a coleção-cápsula traz novas versões das bolsas Drew, Faye e Nile, além de flats, sandálias, joias, macacões, batas, vestidos, calças e shorts que carregam o mood boho ultrafeminino que é tradicional da marca francesa.

Já à venda exclusivamente no site do Net-A-Porter, a linha tem preços a partir de U$ 355 (cerca de R$ 1.100) e entrega no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Quem assina a campanha é Dan Martensen, que fotografou a top Julia Stegner na badalada praia espanhola – um dos cenários que promete ser tomado pelas peças Net-A-Porter x Chloé no verão europeu…

Créditos: Vogue