Confira nossa seleção de projetos cheios de amor para espalhar e inspirar!

Base neutra e cores na decoração transformam apartamento. 

Paredes e teto de concreto são a base para ousadias no apartamento de 93 m² que mescla ladrilho hidráulico, cobogós, madeira e cores vibrantes. Projeto da arquiteta Gabriela Marques.

Apartamento tem estilo industrial e decoração segura para os gatos da família.

O apartamento dos anos 1970 era escuro e compartimentado, mas ainda assim encantou os moradores. A mudança de clima veio com o escritório a:m studio de arquitetura, que deu outros ares ao imóvel.

Com espaços integrados e varanda gourmet, apê reformado vira ponto de encontro da família. 

Para driblar a síndrome do ninho vazio, casal maduro muda-se para um confortável apartamento de 180 m² próximo à casa dos filhos. No espaço com ambientes integrados, decoração prática e despojada, os proprietários podem ser avós coruja em tempo integral. Projeto do escritório InHouse Designers.

Apartamento mistura cimento queimado e madeira.

 A coleção de pratos é dela, o capacete, dele, e os quadros, de ambos. Juntos, esses e outros detalhes formam o décor iluminado do apê da designer de interiores Melina Romano e seu marido Victor.

                        Após reforma, apartamento integra área social e ganha toques de cor

Tem gente que faz de tudo para fugir de uma reforma. Para os donos deste apê, em São Paulo, foi o contrário: eles compraram um imóvel detonado de propósito, só pelo prazer de quebrar tudo e renovar o visual. Projeto do escritório Casa 14 em 135 m².

Créditos: Revista Casa & Jardim