Os casais que celebrarem o Dia dos Namorados no Fim de Semana do Amor do restaurante Oliver poderão ganhar uma festa de casamento completa. O concurso cultural “Seu Casamento no Oliver” lançado, hoje, dará ao casal que tiver a história de amor mais bonita um casamento dos sonhos com direito a bolos e doces, banda, cerimonial, foto e filmagem, buffet e o espaço, esses últimos fornecido pelo próprio restaurante.

Para participar da promoção, os casais terão que optar pelos dias 10, 11 e 12 de junho para celebrar a data mais apaixonante do ano e também para concorrer ao prêmio. Além disso, os enamorados precisarão contar a história de amor no perfil pessoal (Instagram ou Facebook), mandar um print (foto da tela com o texto completo) para o e-mail casamento@bomgastronomia.com.br e preencher uma ficha de inscrição, que será disponibilizada durante o jantar, para validar a participação.

O prêmio do casal ganhador será uma festa completa para 100 pessoas a ser realizada até o fim do ano no Oliver com direito a buffet do local, banda Groove à Rigor, bolos e doces Doce Maison, cerimonial da ComVento, decoração da Maristela e Maria Yvone (MM Festas), e foto e filmagem da MultiFocco.

Jantar

O Oliver conta com um ambiente romântico e rústico, decorado a luz de velas, e música ao vivo para tornar a noite ainda mais especial para os apaixonados.

Os primeiros casais que efetuarem a compra pela Bilheteria Digital ou no próprio restaurante, para os dias 10 e 11, serão presenteados com um espumante para celebrar a data. A reserva para o dia 12 de junho será exclusivamente no Oliver.

Além disso, o restaurante preparou um menu em três etapas para o jantar do Dia dos Namorados: serão três opções de entrada, quatro de prato principal e duas de sobremesa.

Ceviche maido: Peixe branco com leite de tigre e creme de coentro com crocante de batata doce

Filé Mignon com Molho de Frutas Vermelhas: Medalhões de filé mignon grelhados, servidos com risoto de queijo brie e molho de frutas vermelhas

PONDERACION: Massa folhada com doce de leite argentino e frutas vermelhas

Créditos: Bruno de Lima