A terceira edição do Wedding Boutique Brasil, ocorreu nos dias 24 e 25 de junho, no Iguatemi Brasília. Cerca de 3.5 mil pessoas passaram pelos 120 expositores, que apresentaram as novidades nas áreas de casamento, moda, beleza, decoração, gastronomia e turismo. Os temas desta edição foram “Feito a Mão” e “Festas Afetivas”. O evento foi organizado por Anna Barra e Diana Gomes e patrocinado pela Palace Resorts, Copa Airlines, Transplantas e Iguatemi Brasília.
O público se deliciou com o apetitoso espaguete ao limoncello preparado pele chef francês Gregoire Gaumont ou com os deliciosos hambúrgueres da Andrea Salles Buffet. O Buffet da Corte apresentou ceviches e empratados de alto nível. Já as 10 empresas de bolos, doces finos, incluindo bicicletas de doces e de brownies, conquistaram o paladar dos apreciadores de doces. A praça de alimentação também contou com vários food trucks.
Decorados por Camila Alves com a temática “Volta ao Mundo”, os estandes de turismo ficavam entre réplicas da Torre Eiffel, de cabine telefônica de Londres e de ambientes praianos e sofisticados.