Uma das marcas mais desejadas no mundo, a Capezio prepara, em nova parceria com a digital influencer Juju Norremose, uma coleção fitness recheada de peças para serem usadas além das salas de aula. Após lançar a coleção na loja Conceito de São Paulo, as peças chegam nas araras da Capezio Conceito de Brasília esta quinta (13), a partir das 16h, e marcam 1 ano da flagship na Capital.

No cardápio de looks, peças versáteis read-to-wear como as blusas de moletom de cava machão, leggings e croppeds com detalhes em tule, telas e os famosos cirrê. A peça desejo fica por conta da jaqueta “Bomber”- aquela eternizada pelo astro James Dean em “Juventude Transviada”. “A Capezio resolveu dar novos ares ao modelo de casaco fazendo na cor rosê e com toque esportivo”, comenta a proprietária da loja de Brasília- Raquel Jones

No dia do lançamento, haverá degustação dos sucos Greenpeople- marca carioca que desembarcou na Capital, em junho, pelas mãos da empresária brasiliense Natalia Salvio. São quatro pontos de venda na cidade além de um quiosque no shopping Iguatemi.

Outra atração será os cupcakes da Linum Bakery- novidade da loja Linum. Desde 2001, a Linum aprecia o trabalho feito à mão, no qual se encontra a nuance, a delicadeza, o esmero e a tradição, a começar pelas peças feitas em linho (bordados em ponto ajour) tradição da família Flecha de Lima. Com o talento herdado pela mãe Izabel e avó Lucia, Maria Beatriz decidiu se especializar em bolos. No cardápio, delícias que são verdadeiras obras de arte como o bolo inspirado na fábula francesa “Le Corbeau et le Renard” feitos de dois andares de bolo de baunilha com buttercream de chocolate!

SERVIÇO
“Nova coleção Capezio Fitness by Juju Norremose”
DATA: Quinta-feira 13/07/217
HORÁRIO: A partir das 16h
LOCAL: SHIS Q.I. 11 Bloco G Loja 5