Indo muito além do modelo preto de fio opaco, a meia-calça está de volta em versões exuberantes e coloridas. No pre-fall, ganha styling ainda mais quente usada por baixo da calça de comprimento na canela, aparecendo apenas por dentro da sandália de tiras.

PAPO CABEÇA

Se bonés e boinas nunca fizeram muito sua cabeça, saiba que é hora de dar o braço a torcer: adotados exaustivamente pelas instamodels, agora eles são os acessórios mais quentes deste inverno.

O primeiro aparece em versões luxuosas, feitas de couro e decoradas com tachas, arrematando com ar street o pre-fall da Miu Miu.

O segundo pontua com elegância looks de estética francesinha da coleção da Dior, e é a pedida para fashionistas mais clássicas.

PERNA LONGA

O cano das botas volta às alturas, em modelos acetinados ou de verniz. Com direito a versões em tons vibrantes (laranja na Louis Vuitton; pink na Balenciaga), elas devem ser combinadas a vestidos ou casacos de comprimento no joelho, sem um único milímetro de pele à mostra.

EXCESSO DE DELICADEZA

Troque joias bold por peças fininhas e delicadas, que devem ser usadas aos montes. Inspire-se na Dior e misture chokers com pelo menos meia dúzia de correntes de diferentes comprimentos e repletas de pingentes – além de anéis de brasão espalhados por todos os dedos.

 

Créditos: Vogue Brasil