Depois do sucesso da campanha de diversidade do tom nude, o designer reaparece com sapatos para ele e para ela.

Uma das imagens mais compartilhadas do ano tem o dedo do designer francês Christian Louboutin. A divertida campanha dos vários tons nude ganhou o feed das fashionistas modernas no primeiro semestre.

Para o outono/inverno 2017, a marca aposta na androginia. Os loafers – destaque da coleção – estão na seção feminina e masculina. Novas criações do sapateiro visam ultrapassar as definições tradicionais de gênero – como oxfords, mocassins e botas.

Os cliques são assinados pelo fotógrafo suíço René Habermacher, conhecido das maiores revistas de moda do mundo. O que você achou da coleção?

JPG-CL_17_FW_Masculin-Feminin_Rene-Habermacher B.jpg

JPG-CL_17_FW_Masculin-Feminin_Rene-Habermacher-2 B.jpg

JPG-CL_17_FW_Masculin-Feminin_Rene-Habermacher-5 B.jpg

JPG-CL_17_FW_Masculin-Feminin_Rene-Habermacher-6 B.jpg

Créditos: L’Officiel Brasil