No domingo, dia 13 de agosto, a rede de restaurantes fará uma campanha nas redes sociais presenteando os pais com linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira

No domingo de Dia dos Pais os clientes que curtem a página do Madero no facebook (facebook.com/maderobrasil) ou no Instagram @maderobrasil poderão ganhar uma entrada: a famosa linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira.
O Madero irá disponibilizar nas redes sociais um post especial que dá direito a uma linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira mediante a compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House da rede. Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Pátio Brasil, Shopping ID ou ParkShopping no domingo, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche.

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Linguicinha 400g Madero


Informações para a imprensa

Assessoria de imprensa (Madero em Brasília)
Maíra Guedes – maderobsb@gmail.com 
(61) 99988-5099

Crédito: Nilo Biazzetto Neto