O Rock in Rio 2017 está chegando, o maior festival de música do mundo acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Rio de Janeiro. Pensando nisso, as marcas Dryzun e Bomberg, selecionaram acessórios masculinos para curtir com muito estilo na Cidade do Rock.
Roupas confortáveis são superimportantes para este tipo de evento, mas, os acessórios são essenciais para compor o visual. Os anéis, colares e pulseiras da joalheria Dryzun – www.dryzun.com.br – são perfeitos para dar um up à produção.
A Bomberg, relojoaria suíça, traz relógios e pulseiras de caveira. As peças combinam um estilo mais rocker, ideal para aproveitar o festival.
Sobre Dryzun
A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.
Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.
Sobre Bomberg
A Bomberg nasceu em Neuchâtel em 2012, no berço da indústria relojoeira suíça, com o objetivo de ser diferente. Para Rick De La Croix, presidente da empresa, criatividade é a capacidade de pensar “fora da caixa”. Sua visão foi estabelecer uma marca de relógios de longa data com exposição internacional e, assim, conquistar um novo nicho no mercado, ao invés de competir em um já existente. Atualmente, está distribuída em mais de 12 países ao redor no mundo. No Brasil, a marca é representada pela 356 Distribuidora, que tem o executivo Freddy Habbat, percussor do luxo no país, como CEO.
Crédito: Divulgação