Inspirada na herança náutica da marca, a nova coleção de relógios LACOSTE CAPBRETON traz dois novos modelos com um design focado nos códigos do universo marítimo, combinando cores e ícones fortes, como o número 33, emprestados das coleções têxteis para serem ancorados no estilo de vida diário do aventureiro urbano.

Os modelos, ambos com caixa de aço inoxidável de 46 mm, vêm nas cores preto com azul e azul marinho com amarelo, possuem mecanismo quartzo com multifunção, resistência de 5 ATM, vidro de cristal mineral e o icônico crocodilo estampado no index de 3h, bem como a pulseira de silicone com textura petit piqué.

A história da Lacoste com os esportes náuticos é de longa data, não apenas porque Jean-Jules Lacoste, pai de René (o fundador da marca), foi um membro da Sociedade Náutica de Bordeaux e um remador campeão. Ao longo dos anos, a grife francesa tem apoiado marinheiros e velejadores, patrocinando aventuras ou trabalhando com eles em um design inovador e vestuário técnico. Em 1985, por exemplo, a Lacoste lançou seu próprio veleiro rápido, o L.42, uma embarcação única de desempenho de alto nível.

Todos os modelos da linha serão vendidos no Brasil exclusivamente pela Vivara, e chegam às lojas físicas da joalheria e ao e-commerce Vivara online (www.vivara.com.br) a partir de agosto/2017.

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários.

No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

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