Opção de cebola contém os caldos de carne da produtora artesanal paulista trazendo o prazer da cozinha tradicional e ainda mais o sabor dos ingredientes

Em parceria com a produtora de caldos culinários Caldo Natural, a padaria e boulangerie Le Pain Quotidien inclui no cardápio fixo das 8 unidades Brasileiras em São Paulo sua exclusiva Sopa de Cebola com um ingrediente especial: o Caldo Natural de carne como base do preparo.

A novidade consiste em uma base com o Caldo Natural de carne, sem qualquer tipo de conservante ou substância artificial. Bem encorpado, é ideal para realçar os sabores da sopa pois é feito com o músculo e o tutano do boi que levam nutrientes como aminoácidos, colágeno, magnésio, fibras e cálcio.

Além disso, ingredientes como cenoura, salsão, alho, alho poró, Pimenta do reino, tomilho, louro cravo e alecrim dão à sopa uma riqueza única de sabores.

Para trazer uma leve acidez e mais unidade no paladar, a receita ainda leva vinho branco, tomilho e vem acompanhada detoast de baguete e queijo emmental proporcionando uma experiência incrível. A nova opção chega por tempo ilimitado e custa R$ 15,20 a média e R$ 19,20 a grande.

“Sinto orgulho de saber que as padarias da Le Pain Quotidien presam pela qualidade de seus ingredientes e não se rendem ao uso dos caldos em cubinhos tradicionais. Uma atitude exemplar de bom gosto e respeito aos seus clientes”, diz Rodrigo Boschi, chef e sócio da Caldo Natural.

A padaria e boulangerie Le Pain Quotidien já utiliza produtos frescos, ingredientes não processados e procura priorizar fornecedores locais e orgânicos. Segundo a Gerente de Alimentos e Bebidas, Roberta Nepomuceno, da Le Pain Quotidien essa parceria reforça a busca constante em oferecer cada vez mais opções com esse DNA.

“A Le Pain Quotidien procura oferecer produtos naturais para os clientes. Então, um caldo não-industrializado vem exatamente ao encontro com a cultura da nossa marca”, diz Roberta.

Atualmente a marca possui mais de 250 lojas espalhadas por 19 países, oito delas no Brasil, na cidade de São Paulo. As unidades oferecem uma grande variedade de sabores que inclui os famosos cafés da manhã, menus de almoço, lanches da tarde, além de encomendas para eventos sociais e corporativos com cardápio exclusivo dos clientes podem desfrutar de saborosas refeições que priorizam produtos orgânicos, frescos, ervas aromáticas e queijos artesanais; além de alguns itens locais, como pão de queijo, açaí e receitas de saladas com temperos tipicamente brasileiros.

Para mais informações acesse: www.lepainquotidien.com.br e www.caldonatural.com.br

Sobre a Caldo Natural

Fundada em setembro de 2015 pelos chefs de cozinha e empreendedores Rodrigo Boschi e Karina Zoca, a Caldo Natural tem o objetivo de resgatar o prazer de comer aliando sabor e qualidade sem perder a praticidade na cozinha. Com as opções Carne, Galinha, Frango e os lançamentos Peixe e Camarão, a Caldo Natural propõe o lema “coma comida boa de verdade”, com nutrientes valiosos dificilmente encontrados na alimentação diária dos brasileiros. Nutrientes como colágeno (prolina, hidroxiprolina, glicina), glucosamina, condroitina, fósforo, cálcio, magnésio além de muitos outros de fácil absorção.

Sobre a Le Pain Quotidien Brasil

Fundada em 1990, em Bruxelas na Bélgica, a padaria e boulangerie Le Pain Quotidien inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2012 no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Atualmente, conta com sete unidades espalhadas pela capital paulista; Shopping Cidade Jardim, Itaim Bibi, Vila Madalena, Shopping Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Jardins e a Higienópolis e, a mais recente, no Shopping Pátio Paulista. Todas as lojas priorizam a utilização de produtos orgânicos, frescos e ingredientes não processados. O cardápio é composto por almoço e lanches da tarde, além de serviço completo de catering. Entre os carros-chefes destacam-se o irresistível pão de queijo, o açaí e as receitas de saladas com temperos tipicamente brasileiros. Para estimular a interação dos clientes, as mesas são coletivas. A marca possui hoje mais de 245 lojas em 19 países. Para mais informações acesse: www.lepainquotidien.com.br

Crédito: Divulgação