Opríncipe George começou a frequentar a escola há uma semana, mas uma polêmica já tomou conta do colégio em que ele teve suas primeiras aulas. Confirmado pelo Kensington Palace, uma mulher de 40 anos invadiu as premissas da instituição enquanto o primogênito real estava estudando.

O príncipe William, que está cumprindo a agenda real nesta quinta-feira (14.09), deu uma breve entrevista durante uma visita ao Hospital Universitário Aintree, em Liverpool, comentando o incidente: “Foi uma semana interessante”. E completou: “A maioria dos pais estava com enchentes de lágrimas. As crianças estavam bem”.

A polícia metropolitana do Reino Unido afirmou que está trabalhando em parceria com a escola para rever os sistemas de segurança.

Aos pacientes do hospital, o marido de Kate Middleton disse que George se ajustou bastante bem à vida estudantil – até agora. “Estamos todos vendo o tempo que dura antes que ele não queira mais ir!. “George foi muito fácil. Ele só disse: “Tenho que fazer isso pelo resto da minha vida?”. Fofo!

Na ocasião, William brincou ao falar sobre a pequena Charlotte, de 2 anos: “Será um problema quando estiver mais velha”.

Créditos: Vogue