Uma novidade promete agradar e atender aos mais diversos gostos de clientes da La Boulangerie Bistrot, no CasaPark. Além do Prato do Dia, elaborado pela chef e sócia do empreendimento, Renata Carvalho, a casa passa a oferecer uma variada carta de vinhos, para ser saboreada em qualquer refeição.

 

O menu contempla vinhos das mais diversas nacionalidades – Brasil, França, Argentina, Chile, Portugal e Itália –  com preços que variam de R$ 48 (Malbec Argentino) a R$139 (Malbec Francês). Para essa composição, a chef escolheu cuidadosamente os tipos que pudessem harmonizar com os pratos servidos na loja. “Temos diversas opções para acompanhar nossos pratos, desde os elaborados com carnes ao mais naturais e veganos. O objetivo é tornar a vinda ao bistrot uma experiência cada mais agradável para o cliente”, destaca Renata, que também comanda a cozinhas do Loca Como Tu Madre.

As opções não param por aí. Aos que não desejam tomar a garrafa inteira, é oferecida a opção de saborear uma taça, no valor de R$ 12. E caso o desejo seja adquirir o vinho para levar para casa, a La Boulangerie Bistrot concede um desconto de 10%.

“Aos poucos estamos incrementando essa parceria e ampliando nossos produtos e serviços no bistrot. A aceitação tem sido a melhor possível”, comemora Guilhaume Petitgas, chef boulanger e proprietário da La Boulangerie. A padaria francesa completou dez anos de atuação em 2017 com a abertura, no CasaPark, de sua quinta unidade em Brasília.

Além do Prato do Dia e dos já tradicionais e saborosos pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettes e doces, o bistrot conta ainda com várias opções de brunches. Nestes, é possível saborear combinações de croissants, pain au chocolat, queijos, porção de frios, panquecas e omeletes, com sucos e bebidas quentes (cappuccino, chá, café ou chocolate quente), durante todo o horário de funcionamento da loja, das 8h às 21h.

Sobre a La Boulangerie – Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa – antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissants, brioches, baguettes, éclairs, tartalettese doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.