Alicia Keys estrela uma campanha da britânica Stella McCartney contra o câncer de mama. Nas fotos, a cantora que veio ao Brasil recentemente para arrasar no Rock In Rio aparece usando um sutiã da coleção de Outubro Rosa da designer.

Uma parte dos lucros desta e das outras peças dessa linha será revertida para ONGs que trabalham conscientizando mulheres a respeito de precaução, exames e informações a respeito deste tipo de câncer: a Linda McCartney Center (em Liverpool) e a Memorial Sloan Kettering Breast Examination, no bairro do Harlem, em Nova York, onde Alicia foi criada. “A cada 19 segundos, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama”, alerta Stella no vídeo da campanha. “Infelizmente, eu perdi a minha mãe para essa doença há 19 anos. Minhas filhas não puderam conhecê-la e é por isso que eu estou fazendo esse pedido hoje:fiquem atentas.

“Eu não costumo falar muito sobre esse assunto publicamente, mas a minha mãe é uma sobrevivente do câncer de mama. Acho que nunca tinha dividido essa história. Então, essa é realmente uma causa que fala comigo e que é muito importante para mim”, revela a popstar.

Créditos: Elle