Na quarta semana de volta ao mundo, Adriana Bechara elege os cinco pontos altos da viagem entre Los Angeles e Los Cabos. Confira:

Volta ao Mundo: cinco dicas de Los Angeles e de Los Cabos (Foto: Divulgação)

1. Indigo Seas Shop (L.A.)
A loja é praticamente uma extensão do badalado The Ivy, na Robertson Boulevard, em Beverly Hills, que tem um décor todo particular, repleto de buquês de rosas pink, laranja e amarelas, plus o estilo country americano com toques asiáticos, franceses, italianos, sempre com a pegada beira-mar. Dos mesmos donos, o casal Richard Irving e Lynn von Kersting, a loja traz colchas indianas, lanternas chinesas, coleções de conchas de madrepérola e todo savoir-faire de quem tem olho apurado. Dá vontade de fazer compras como se fosse no mercado, e levar um pouco de cada coisa pra casa.

Volta ao Mundo: cinco dicas de Los Angeles e de Los Cabos (Foto: Divulgação)

2. Brunch no Chateau Marmont (L.A.)
Nós ficamos hospedados no The Standard Hollywood, propriedade irmã do hotel-símbolo do glamour rock’n’roll hollywoodiano. A 300 metros de distância, fomos conferir o delicioso brunch de domingo. O hotel não só foi cenário de filmes e dos mais fantásticos editoriais de moda, como da pura e nem sempre glamourosa realidade das celebridades. É ali que elas vão, vivem e se divertem para valer. Mas atenção, as câmeras são proibidíssimas. Sim, isso ainda existe. Portanto, melhor deixar o celular guardado e curtir um delicioso coquetel de camarão (sim, isso também ainda existe!) de frente para os jardins do castelo, construído em 1929, de inspiração francesa, mas que tem toques precisamente “podrinhos” para manter a atmosfera cool que faz até a mais inatingível das celebs se sentir em casa. Precisa fazer reserva.

Volta ao Mundo: cinco dicas de Los Angeles e de Los Cabos (Foto: Divulgação)

3. A capela do One and Only Palmilla (Los Cabos)
Construída nos anos 50, quando o hotel ainda era a residência do filho do presidente Abelardo Rodriguez, ela não só foi mantida como muito bem preservada. Tem missas católicas todos os domingos e é apropriadíssima para um casamento com 40 pessoas sentadas. A ar livre, tem capacidade para 250 pessoas. No dia D, a noiva chega numa carruagem com dois cavalos brancos, enquanto os “Mariachis” cantam canções mexicanas. Achei muito chique casar ali.

Volta ao Mundo: cinco dicas de Los Angeles e de Los Cabos (Foto: Divulgação)

4. As cerâmicas de José Noé Suro (Los Cabos)
O artista mexicano é o nome por trás da mais marcante identidade visual do One and Only Palmilla. Ele assina as pias, acessórios e bases das torneiras de absolutamente todos os banheiros do hotel com 174 unidades. Encomendadas pelo escritório de arquitetos Anderson & Miller, a sacada de mestre foi valorizar a cultura local, deixando tudo muito mais verdadeiro. Amei num grau… Outro detalhe é que as amenities são todas com aroma de agave azul, planta local, mas desenvolvidas pela Lady Primerose London com exclusividade para o hotel.

Volta ao Mundo: cinco dicas de Los Angeles e de Los Cabos (Foto: Divulgação)

5. Restaurante Seared (Los Cabos)
Como em tudo que o chef-celebridade Jean Georges Vongerichten põe as mãos, é sucesso! Mesmo que você esteja hospedado em outro hotel de Los Cabos, esse restaurante merece a reserva e a visita. Você poderá experimentar os grelhados mais bem preparados de toda a região, acompanhados dos melhores vinhos e ótima música ao vivo. Fui e voltaria muitas vezes.

 

Créditos: Vogue