Da esquerda para a direita: 1. Super clássico: o vestido de noiva acinturado, sem mangas, com decote fechado e a saia levemente larga é todo coberto com a mesma renda, de ponta a ponta. De Angel Sanchez. 2. Esta variação do vestido de noiva clássico sem mangas traz um decote tomara-que-caia coberto com renda até o pescoço; mostra e esconde na medida certa. O enfeite de cabeça é opcional, naturalmente. De Ana Torres. 3. Ainda no modelo clássico dos clássicos, este vestido de noiva também tem decote tomara-que-caia, mas deixa o colo livre. E a renda se faz notar lindamente em toda a peça. Da Amsale. 4. Todo de renda fininha, o vestido de noiva ganha um toque extra nas mangas delicadamente curtas e soltinhas, tornando-o ainda mais romântico. Note como a barra de renda aparente dá um ar nobre ao modelo. Da Armstrong. (Foto: ImaxTree)
P ara as noivas que sonham em casar a bordo de um belo vestido de renda, preparamos um especial com os melhores modelos vistos nas passarelas internacionais.
Da esquerda para a direita: 1. Seguindo a mesma linha de vestido de noiva com mangas soltinhas e românticas, este tem uma renda levemente mais encorpada em toda sua extensão, o que lhe dá uma carinha moderna. De Emma Hunt. 2. Renda e modelo sereia formam um par perfeito em vestidos de noiva. Este tomara-que-caia ganhou um detalhe ombro a ombro ligando as mangas e ficou ainda mais romântico. Da Alexanders Bridal. 3. Todo rendado e com cauda sereia mais discreta, o destaque da renda neste vestido de noiva está no colo simétrico e nas mangas longas bem marcadas. Da Alexanders Bridal. 4. A renda mais fininha dá uma cara completamente diferente a este vestido de noiva sereia, acompanhando o modelo desde os ombros e imprimindo um pouco de peso na barra. Elegantérrimo! Da Snow by Annasul Y. (Foto: ImaxTree)
Da esquerda para a direita: 1. O vestido de noiva midi ganha um mix de volume com efeito esvoaçante graças à renda. Note também como o tecido é bem marcado no recorte do colo e nos ombros. Da Ian Stuart Bride. 2. A renda uniforme confere um toque ainda mais clássico ao vestido de noiva retinho e acinturado. As alças de renda com bordados, por sua vez, enobrecem muito o modelo. Da Cabotine. 3. Completamente à prova de erros: o vestido tomara-que-caia simples, de colo reto, ganha charme e atemporalidade com a cobertura de renda total e mangas longas. Sem sombra de dúvida, um vestido de noiva 100% seguro. Da De La Renta. 4. Que tal usar camadas de renda para dar um up no vestido de noiva? Neste modelo tomara-que-caia de saia ampla elas são apenas duas, mas marcadas o suficiente para fazerem toda a diferença. Da Ian Stuart Bride. (Foto: ImaxTree)
Da esquerda para a direita: 1. As camadas de renda perfeitamente iguais na saia deste modelo são a medida perfeita para quem deseja algo diferente no vestido de noiva, mas não quer correr o risco de ousar demais. Da Anoushka G. 2. O jogo de comprimentos de cada camada de renda neste vestido de noiva faz com que ele tenha um ar totalmente moderno, mas sem perder nem um pouquinho do romantismo. Da De La Renta. 3. A mistura de padronagens de renda rompeu totalmente com o tradicional neste vestido de noiva. Ideal para mulheres contemporâneas e ousadas. Da Stella York Designer Preview. (Foto: ImaxTree)
Créditos: Vogue