Aplicativo Curió já está disponível e tem como propósito gerar benefícios pela atenção
de seus usuários, sorteando prêmios instantâneos.

Sabe aquele cupom fiscal de supermercado que não serve para quase nada? Agora ele tem um fim mais que especial: com o Aplicativo Curió, desenvolvido por uma Startup de Brasília, os versos dos cupons ganham anúncios que podem ser assistidos pelos clientes e revertidos em prêmios. Funciona assim: o cliente baixa o Aplicativo Curió pela AppStore ou pela GooglePlay e cria uma conta rapidamente. Depois disso, com o cupom fiscal das redes de supermercados Supercei e Bellavia, ele escaneia os anúncios, assiste-os e os converte em 10 curiós cada (moeda virtual). A partir de 40 curiós, o cliente já pode apostar em algum dos prêmios no próprio aplicativo. Dentre as premiações, estão viagens, cursos de gastronomia, smartphones, hambúrgueres, tatuagens, voos no iFly e muito mais.

O Aplicativo Curió foi criado pelos empresários Jean Silva e Pedro Lima, que possuem um espírito inovador. Eles perceberam que, por meio dos cupons fiscais, conseguiriam impactar um grande número de pessoas todos os dias, criando uma ótima relação de alcance e frequência para as marcas. As vantagens são inúmeras, tanto para as empresas anunciantes, quanto para os supermercados e, claro, para os clientes premiados. O Aplicativo Curió conta com dez colaboradores em sua equipe. A expectativa agora é de expansão do modelo de negócio, para outros estados do Brasil e para a América Latina.

Segundo Pedro Lima, foram mais de 1500 downloads do aplicativo só no GooglePlay na primeira semana. “Estamos com a campanha da Bancorbrás, que acaba em breve. Até então, ela teve mais de 2.000 direcionamentos para o link disponibilizado pela empresa na semana de lançamento, levando diretamente os possíveis clientes para uma interação dentro do site da empresa”. Pedro ainda afirma que o aplicativo é diferenciado porque as publicidades não são invasivas e ainda geram benefícios, disponibilizando uma forma inovadora e integrada de comunicação para as agências publicitárias e para as marcas. O cliente pode assistir aos anúncios quando quiser, tendo os prêmios como estímulo. “Nosso objetivo é fazer o cliente se sentir confortável, trabalhando com o marketing de permissão. Queremos gerar felicidade”.

Fonte: Divulgação