Ao longo de 188 edições, mais de 300 mil vidas e negócios foram impactados com as ferramentas que promovem o sucesso pleno em todas as áreas da vida
Entre os dias 6 e 8 de abril, acontece em Brasília, a edição do Método CIS, um treinamento que, em 3 dias, proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional.
Durante o programa, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais em todas as áreas da vida, através das competências emocionais.
O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching pela Flórida Cristhian University, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.
O CIS integra dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). Algo fundamental, pois, muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto não colocam suas ideias em prática.
De acordo com o Diretor-Executivo da Febracis Brasília, Giovanni Santos, o CIS tem como diferencial trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinará as técnicas para melhorar o dia, aumentar sua produtividade, melhorar o diálogo com a família, com os colegas de trabalho e sociedade.
O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Ele quantifica e mensura o sucesso e a felicidade nos principais aspectos da existência humana. Segundo o autor desta metodologia, Paulo Vieira, a inteligência emocional é diretamente proporcional à qualidade de vida e ao equilíbrio entre todos os pilares.
Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).
Segundo Giovanni, o Método CIS vai trabalhar a inteligência emocional do indivíduo. “Independente do cargo e da função, do Estado social ou da posição que ele ocupa, é uma pessoa. Se está ruim pode melhorar, e se está tão bom, sempre há algo que aperfeiçoar, ou seja, durante o treinamento vamos desenvolver as competências técnicas, emocionais, pessoais e sociais de cada pessoa”, explica.
Fonte: Divulgação