No auge dos seus 84 anos, Karl Lagerfeld mostrou que ainda é o kaiser da moda, dando um show de elegância, personalidade e criatividade. Inspirado no tema florestas outonais, transformou o Grand Palais e transportou os que estavam presentes para uma verdadeira floresta encantada.

As modelagens tradicionais da Maison ganharam uma releitura com pantacourts e casacos alongados, enquanto estampas sóbrias e texturas mimetizavam o cenário contrapostas a acessórios kitsch, que abusaram de cores fortes e metalizados. Criando assim um luxo acessível e cool para uma mulher moderna, real, que prefere o salto baixo para ter liberdade de ir e vir e a versatilidade da shopping bag, que pode ser dobrada e usada à noite como clutch.

As novas formas de usar bolsas – à tiracolo e em pares de tamanhos diferentes, as consagradas pérolas da marca, que vieram coloridas e misturadas, a bota cuissardhit absoluto da temporada. O que se viu foi uma releitura do espírito pós-hippie dos anos 80 dentro dos códigos Chanel e com uma pegada street cheia de brilho e glamour!