Evento apresentou as novidades para a data mais emocionante do ano
Muita emoção marcou a tarde do Eliá Spa (Pier 21) no último sábado (7/4). Os empresários Pedro Vasco, Gizelle Monteiro e Girlei Monteiro receberam convidados para brindar ao lançamento da campanha de Dia das Mães. O vídeo assinado pelo estúdio Jota, dirigido pelo produtor Júnior Alves, emocionou o público. Nele, mulheres fortes e empoderadas da cidade dividem a emoção da maternidade junto de seus filhos. Nomes como Lia Clerot, Rafaela Dornas, Dani Ricco, Iza Garcia, Mariane Oliveira, Roseane Garcia, Fabíola Teles protagonizaram a produção junto com seus filhos.
A décor foi um charme a parte, que exaltava a delicadeza das flores, em vários tons de rosa. Flores gigantes tomavam conta das paredes e o balanço florido dava o toque de candura. No som, um duo inusitado entre a DJ Puppy Bougleaux e o saxofonista Thiago Freitas agitou o público, que brindou a tarde com muito suco saudável Greenpeople e muito espumante. No menu, os doces fizeram um verdadeiro sucesso, com muito rosa e flores, além de saladinha de fruta, blueberry com iogurte e outros finger foods.
Presentinhos
A ocasião marcou ainda a apresentação dos pacotes especiais para o Dia das Mães, que buscou nas flores a inspiração. Rosas, orquídeas, peônias, lavandas e lírios do campo emprestam seus aromas nos blends de óleos essenciais da By Samya. Quem quiser dar um presente diferente neste dia das mães, o vale-presente vem em uma caixa com estampa floral junto com um fraco com óleo para massagem e pétalas de rosas secas, que podem ser usadas tanto para perfumar uma gaveta ou para um escalda pés. Para quem quer dar aquela turbinada, o Eliá lançou chinelos, máscara de dormir, hobbies, almofadas de pescoço, tudo com motivos florais. Outro charme para a data é o flowering tea, uma bebida que desabrocha literalmente na xícara.
Fonte: Divulgação
Fotos: César Rebouças.