O dinheiro arrecadado será destinado à aquisição dos agasalhos que serão distribuídas a mães carentes da Cidade Estrutural
O frio já começou a dar sinais de que vai vir com tudo este ano no Distrito Federal. Pensando nisso, a Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMABRASILIA), com o apoio do Programa Faça Uma Criança Feliz, liderado por Gabriela Nadler, e do grupo As Princesas da Kátia Piva, lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros para a compra de conjuntos de moletons que serão doados a mães carentes da Estrutural. A aquisição dos agasalhos novos será realizada em confecção goiana, ao custo de R$ 50 por unidade, e cada pessoa poderá doar o valor que achar necessário para a aquisição de quantos agasalhos quiser e puder doar.
A iniciativa faz parte da comemoração do Mês das Mães promovida pela aliança de mulheres cuja missão é cuidar: da natureza, da cultura e com ênfase nas pessoas. A presidente da AMABRASILIA, Cosete Ramos, acredita que a doação vai ajudar muitas mães a enfrentar a temporada de inverno na Capital Federal. “As previsões são de que a partir do dia das mães e por todo o mês de junho as temperaturas caiam muito. Foi pensando nisso que decidimos fazer uma campanha entre as participantes da AMABRASILIA que têm condições de ajudar para podermos doar muitos moletons quentinhos de capuz”, explica. “Achamos que é um belo presente de super mulheres para super mães”, ressalta Cosete.
As doações devem ser feitas em dinheiro na conta da AMABRASILIA no valor que a pessoa quiser doar, para a aquisição de quantos moletons a pessoa quiser doar aos custo de R$ 50 reais cada. Todo valor arrecadado será usado para aquisição dos agasalhos. A entrega oficial será feita pelo grupo para as mães cadastradas em projetos do grupo Formiguinhas do Bem, coordenado pela embaixatriz da AMABRASILIA, Áurea Barbosa, na cidade Estrutural; e também para projetos atendidos pelas Amigas da Solidariedade, presidido pela embaixatriz da AMABRASILIA, Sônia Couto, que são referências por atender famílias carentes da Estrutural.
Quem quiser contribuir, pode entrar em contato pelos telefones: (61)9.9905-9191/ (61) 9.9963-7175 e falar com Tathny Kefalas e Danielle Antoni.
Fonte: Divulgação