Ação é mais um dos projetos beneficentes da papelaria, que já está há quase 15 anos no mercado

No próximo dia 19 de julho, que é celebrado o Dia da Caridade, a Dot Paper, papelaria de luxo de Brasília, aproveita a data especial e lança a campanha “Inverno solidário” para arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para os que sofrem com os dias frios típicos da estação. Para chamar mais atenção da ação solidária, na quinta (19) a marca dará um desconto de 25% em todos os produtos da loja.

Segundo a proprietária e Paper Designer Fabiani Christine, promover campanhas solidárias é uma ótima forma de praticar o bem. “Neste inverno, por exemplo, quantas pessoas estão passando por frio? Saber que podermos salvar até vidas é incrível e muito gratificante para nós”, afirma.

Há quase 15 anos de Brasília, a Dot Paper investe constantemente em projetos solidários, como a “Espalhe amor”, campanha realizada em sete edições para comemorar o Dia dos Namorados. O objetivo é espalhar o amor com doações a instituições filantrópicas, sempre com eventos e ensaios fotográficos. Outro exemplo de ‘projeto do bem’ feito pela marca foi a campanha “Outubro Rosa by Dot Paper”, realizada durante o mês que marca a luta contra o câncer de mama. Nesta ação, a loja aproveitou para fazer eventos e parcerias com outras empresas para trazer informações importantes sobre o assunto.

Fonte: Divulgação