Evento gratuito para toda a família relembra encantos da infância em musical recheado de canções e personagens marcantes
Uma pitada de magia: eis o ingrediente principal para o Natal do Taguatinga Shopping. No dia 10 de novembro, sábado, o bom velhinho estacionará seu trenó no shopping ao som do Concerto de Natal. O evento começa às 17h, no estacionamento H, e promete encantar clientes de todas as idades.
A Orquestra de Câmara de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen, será a responsável por emocionar o público e preparar a chegada do Papai Noel, com um repertório composto por trilhas sonoras de filmes e canções natalinas.
Serão 14 músicos na formação da Orquestra de Cordas, composta por oito violinos, duas violas, dois violoncelos e um contrabaixo, além do maestro. Estão presentes no repertório temas de animações clássicas como Rei Leão, Aladin, Frozen, Bela e Fera, Moana, Pequena Sereia e Toy Story, entre outros.
Diversão para a criançada
Além da ilustre presença do Papai Noel, que promete ser um show à parte no espetáculo, os pequenos podem se esbaldar nas diversas atividades oferecidas pelo shopping, a começar de sábado, 10 de novembro, após às 18h. No dia que marca a chegada do bom velhinho, o Parque de Natal abrirá após a chegada. Nos demais dias, funcionará de acordo com os horários do shopping e do trono do Papai Noel: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 22h.
Carrossel: Com 14 cavalinhos e um trenó, o brinquedo pode ser usado por adultos e crianças. Para um passeio de 5 minutos, o ingresso custa R$5 de segunda a quinta-feira e, nas sextas, sábados e domingos, R$10.
Trenzinho: Parte da decoração natalina, o Trenzinho leva os passageiros mirins a uma emocionante viagem pelo cenário da Praça de Vidro, 2º Piso. A atividade é gratuita.
Carruagem Encantada: Crianças e adultos terão a oportunidade de experimentar uma viagem na carruagem do bom velhinho. O brinquedo é interativo, com som do andar dos cavalos e movimento para ambos os lados. A atração fica na Praça Central, 1º piso.
Fonte: Divulgação