Casas com funcionamento 24 horas são pontos de encontro tradicionais de notívagos e amantes de sushis

O Hajimê, rede de restaurantes orientais self-service com unidades na Asa Norte, Sudoeste e Águas Claras, se prepara para celebrar seus 9 anos de sucesso após a primeira inauguração da marca, em março de 2010, de seu restaurante no Sudoeste. Os três pontos iniciam o ano de 2019 com a ampliação do serviço de buffet, oferendo duas estações de sushis e pratos quentes para cada restaurante, além de incrementar o cardápio com novas opções dos pratos quentes, como yakissobas, rolinhos e hot rolls.

A marca se fortalece como uma das mais procuradas opções para amantes de sushis, baladeiros e notívagos. É ponto de encontro certo para quem busca uma refeição oriental completa e saborosa a qualquer hora do dia ou da noite, com todos os pontos funcionando 24 horas.

A tradição do Hajimê se mantém na excelência no preparo de frutos do mar: a bancada de sushis oferece 36 opções frias e quentes, além de ceviche e sunomono (sopa oriental com raiz forte). Sendo uma das poucas casas de Brasília a servir salmão verdadeiro em seus sushis, a casa conta com atum, robalo, anchova defumada e anchova negra. Apresenta também como carros-chefes o camarão recheado empanado e o sushi Philadelphia (salmão com cream cheese).

O atendimento é outro ponto forte do Hajimê. Além de repor as peças constantemente, mantendo o balcão sempre com opções fresquinhas, a casa permite o acesso direto ao sushiman pelo cliente que deseja mais peças ou algum corte específico do peixe. “O sushiman trabalha conversando com o cliente, que pode expressar seus pedidos, tirar dúvidas e saber o que é cada produto. Com isso, o sushiman cria vínculo com o cliente”, explicou o gerente da casa e sushiman Wemerson Cabral.

Fonte: Divulgação