Novidade de dois quartos no Noroeste é apresentada ao mercado, no mês em que a construtora completa 37 anos
No mês em que comemora o seu 37º aniversário, a Emplavi lança mais um empreendimento no Setor Noroeste: o Jardins das Cerejeiras, residencial de dois quartos, sendo um suíte, de alto padrão. Trata-se do 13º empreendimento com a assinatura “Emplavi” no mais novo bairro do Plano Piloto, onde a construtora atua desde a sua implementação em 2009.
São 84 unidades, com apartamentos de dois quartos sendo uma suíte, variando entre 75,94 m² a 90,34 m², com banheiro social e outro de serviço; além de coberturas privativas, cujas áreas variam entre 167m² e 177,92m². O empreendimento conta ainda com dois subsolos de garagem, o que permite oferecer até duas vagas na maioria dos apartamentos e até quatro vagas de garagem para coberturas privativas.
Localizado na quadra SQSNW 103, o empreendimento reúne o que há de mais moderno em conceito de moradia de alto padrão de Brasília. Sua estrutura contempla: piscinas adulto e infantil aquecidas, SPA, playground, fitness center, espaço gourmet, churrasqueiras fest e lounge, além de salão de festas e brinquedoteca.
De acordo com Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi, o mercado estava ansioso pela chegada deste empreendimento, que já está sendo comercializado na Central de Vendas da Emplavi. “Existe uma grande demanda por apartamentos de dois quartos no Plano Piloto, sobretudo no Noroeste, além disso, o Jardins das Cerejeiras vem como a principal referência do segmento alto padrão nessa tipologia, agregando muito mais valor em cada metro quadrado, além da localização privilegiada, o que já está fazendo desse empreendimento mais um grande sucesso em vendas”, afirma.
Diferenciais competitivos
Segundo Charles, um dos diferenciais competitivos do empreendimento é seu padrão construtivo com laje maciça de concreto armado, proporcionando melhor conforto acústico entre os pavimentos, além de paredes internas de alvenaria que garantem mais solidez, conforto e privacidade aos moradores. “O acesso aos halls sociais do pilotis se dará por meio de sistema de biometria, o que aumenta a segurança do moradores”, explica, lembrando que a portaria será dotada de infraestrutura e equipamentos para a utilização de serviços de portaria remota, o que significa mais segurança e economia para o condomínio.
Como se não bastasse, as fechaduras nas portas de entrada da sala de cada unidade serão eletrônicas, dispensando o uso de chaves; e o vidro verde utilizado na fachada do prédio possui tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV, o que reduz o calor ao mesmo tempo em que permita a claridade entrar no apartamento.
“Estamos antenados com as necessidades dos consumidores e ficamos felizes de apresentar ao mercado um empreendimento desta envergadura, exatamente no mês em que fazemos aniversário”, conclui o executivo.
Fonte: Divulgação