Em tempos de isolamento social, construtora apresenta soluções inovadoras que garantem atendimento completo e interativo a seus clientes, na busca pelo imóvel ideal.
As medidas de segurança adotadas pelos governos para conter o avanço da pandemia COVID-19 pelo mundo impuseram mudanças imediatas na vida e no comportamento de consumo das pessoas, impactando drasticamente indústria, comércio e serviços, trazendo desafios sem precedentes para as empresas, na busca por alternativas para manter suas operações, garantir emprego e renda aos trabalhadores e a sustentabilidade econômica e social, tão importante para o País.
A Emplavi sabe dessa importância, mantendo suas operações a pleno vapor e avançando cada vez mais em seus empreendimentos na cidade, sem contudo, abrir mão das medidas de segurança essenciais na luta contra a COVID-19, tanto em seus canteiros de obra , quanto em sua estrutura de atendimento comercial.
“Sabemos que o momento exige muita atenção e cuidado com a saúde de nossos colaboradores e clientes, mas também, muita resiliência e acima de tudo, planejamento para continuar fazendo a diferença, se posicionando estrategicamente, com ações capazes de responder ao ambiente de incertezas, gerar confiança necessária ao setor imobiliário e, ao mesmo tempo, oferecer soluções inteligentes no atendimento aos nossos clientes; tanto aqueles que já adquiriram suas unidades e esperam recebê-las no prazo contratual, quanto aqueles que continuam sua jornada de compra em busca do melhor negócio para o imóvel ideal. Esse é o objetivo da nossa nova campanha” argumenta Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi.
A Campanha EMPLAVI INHOUSE é um conjunto de ações coordenadas que visam intensificar a presença da marca e dos empreendimentos Emplavi no ambiente online, impulsionando o fluxo qualificado de clientes em seus diversos canais, ao passo que, oferece uma experiência de compra totalmente nova, ampla, mais rica e interativa ao integrar corretores especializados da empresa a clientes potenciais, através de novas ferramentas que prometem facilitar o acesso aos imóveis oferecidos pela empresa e trazer uma nova dinâmica aos atendimentos e à evolução da jornada de compra, tais como:
- Visitas virtuais aos decorados Jardins das Cerejeiras, 02 quartos e Parque das Camélias, 03 suítes, por meio de tecnologia 3D com interatividade 360º;
- Tour virtuais nos novos lançamentos e nos decorados;
- Atendimentos via chat e whatsapp, full time, por meio de plantões virtuais com consultores especializados da empresa;
- Agendamentos de rodadas de negociação remotas por meio de vídeo conferências e também presenciais, na Central de vendas e decorados Emplavi Noroeste e às unidades modelo nas obras, que deverão ser previamente agendadas e orientadas conforme protocolos de segurança adotados pela empresa em conformidade com o Ministério da Saúde.
“É a Emplavi abrindo todos os caminhos e alternativas para que nossos clientes, mesmo a distância, recebam uma assessoria de qualidade, integral, ampla e segura, vivenciando a melhor experiência de atendimento possível, durante toda a jornada rumo ao Emplavi da sua vida“, conclui Alexandre.
Segundo o diretor comercial da Emplavi, Wilson Oliveira, “a campanha promete movimentar o mercado imobiliário de Brasília no mês de Abril, sobretudo nos canais online, onde a empresa já detectou um aumento de 200% no fluxo de pesquisas em suas plataformas de pesquisa, comparado ao mesmo período do mês anterior”.
Tal crescimento ratifica o interesse permanente dos clientes pelos imóveis oferecidos pela construtora, sobretudo no setor Noroeste, onde a empresa possui a maior e mais diversificada oferta imobiliária em empreendimentos de alto padrão de 02, 03 e 04 suítes, em diferentes estágios, desde aqueles com obras avançadas até os novos empreendimentos, recentemente lançados pela construtora. É caso do Jardins dos Bouganvilles – 02 Suítes na quadra 302 do bairro, um sucesso absoluto de vendas, que inaugurou a nova geração de lançamentos programados pela construtora para 2020.
“É um momento de retomada do mercado, onde o nosso cliente já começa a retornar ao seu projeto imobiliário, entendendo a excelente oportunidade em se investir nesse momento em um ativo seguro e com grande potencial de valorização, em condições muito especiais de negociação. Temos muitas negociações em andamento e esperamos concluir a campanha EMPLAVI INHOUSE com muito sucesso esse mês” avalia Wilson Oliveira.
Para obter mais informações sobre a nova campanha EMPLAVI INHOUSE 2020, acesse emplavi.com.br ou a linha direta whatsapp.
Emplavi: Há 38 anos construindo histórias felizes
Fonte: Divulgação