Almoço inédito será no dinning club da casa, em menu com entrada, prato principal e sobremesa, harmonização com caipirinha e espumante, além de muita música com a sambista Carol Nogueira. As mesas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo número (61) 9 9983-6016

Samba, feijoada e caipirinha. Três coisas mais brasileiras que essas são difíceis de encontrar. Seguindo seu conceito, brasilidade, o  Brasília uniu os três para presentear os papais brasilienses em um almoço inédito, no dinning club da marca, neste domingo (8), em seu dia tão especial.

Amada e querida por muitos a feijoada é um dos pratos preferidos dos brasilienses, não à toa muitas casas servem ela de sexta a domingo. No Cafe de La Musique a ação inédita contará com uma receita preparada pelo chef Edu Reis, em um menu com entrada, prato principal e sobremesa, uma proposta de harmonização entre os pratos elaborada pelo mixologista Gutto Lopes e pelo sommelier Lino Fructuoso, além de muito samba com a cantora Carol Nogueira.

Para as entradas o chef preparou três sugestões: caldinho de feijão trufado; caldinho de feijão com toban djan; ou salada de frutas frescas.


O principal obviamente uma deliciosa feijoada completa preparada com costela defumada, calabresa, carne de sol, carne seca e pancetta crocante – todas as proteínas serão servidas separadas -. Entre os acompanhamentos estão a farofinha de farinha panko com bacon e calabresa, couve refogada no alho com bacon, arroz refogado com alho fresco e cebola, e rodelas de laranja.

De sobremesa duas opções, o verrine Romeu & Julieta: cream cheese e calda de goiabada ao rum; e a cocada morena acompanhada de barquinha de tapioca crocante e coco queimado.

Para harmonizar, a sugestão fica por conta da Caip La Musique: cachaça, limão, melaço de cana e gengibre; e os espumantes 1913 Sparkling Brut e Brut Rosé. O menu custa R$ 89 (por pessoa e está incluso a feijoada e a caipirinha); para as crianças até 10 anos (R$ 49). No dia, as garrafas dos espumantes citados vão estar com um preço promocional.

Fonte: Divulgação