Hoje rolou o Baile do Met depois de um ano de ausência – por razões óbvias – e a cobertura rolou solta no Instagram e Twitter do Fashionismo, mas logicamente trago pra cá o crème de la crème, os 12 looks que mais me chamaram a atenção

Kendall Jenner serviu glamour e referência ao tema (uma homenagem à moda americana): o vestido Givenchy era uma releitura de um look icônico que Audrey Hepburn usou em “My Fair Lady”. E em movimento esse look era O MOMENTO, delicado, parecia uma joia, enfim, sublime.

Outro look ~joalheresco e cheio de referências, foi esse Miu Miu usado pela Emily Blunt. A transparência, as aplicações do bordado, as franjas, o detalhe do busto, a capa, o adereço de cabeça, enfim… tudo!

Lupita Nyong’o levou um vestido jeans a outros níveis e deixou Britney Spear levemente enciumada. E muito no tema, afinal, nada mais jeans que os EUA.

Yara Shahidi também no tema com essa vibe super Old Hollywood glam e elegante de Dior sob medida para sua beleza.

Anok Yai com mais um look todo trabalhado no glamour americano, esse vestido é uma preciosidade e essa mulher é bonita demais para não ser compartilhada.

Gigi Hadid também servindo no glamour com um look Prada coluna elegante. Amei as luvas de couro que garantiram o caráter Met do Gala.

Agora vamos à cota glamour, drama e volume: Normani perfeita de Valentino couture, pq a gente precisa desse toque romance na noite.

Mesma coisa para Carey Mullingan, de Valentino com romance e toque moderno, super cool com a capa “desconstruída-caída”

Glamour Old Hollywood foi um padrão da noite e não podemos deixar de mencionar Sienna Miller servindo como de costume.

Por fim, não importa muito o tema, mas Megan Fox tem sido O MOMENTO da temporada, trazendo o sexy de volta na ousadia e alegria.

 

Fonte: Fashionismo