A bela celebrou seus 15 anos com uma festa deslumbrante e repleta de animação, ao lado da família e dos amigos queridos, no Lago Sul
A noite da última sexta-feira (24/9) nunca mais sairá da memória da jovem Maria Paula Leal. A bela comemorou seus 15 anos com uma festa deslumbrante e repleta de animação, ao lado da família e dos amigos queridos, no Lago Sul.
Digna de aplausos, a decoração chamou atenção de todos os convidados. Inspirada no grafismo moderno, foi composta pelas cores rosa seco, cinza e dourado, que se destacaram sobre o preto. Na entrada, a letra M se sobressaia em um espaço instagramável, ideal para muitos cliques.
Outro detalhe muito elogiado era a mesa do bolo, que ocupava um piso espelhado e foi rodeada de cristais, lustres e velas suspensas. Ao centro, uma maquete de quatro andares atraia os olhares de todos, conforme o desejo de Maria Paula.
A mesa de doces em cilindros dourados teve apresentação em montagem mosaico com forminhas feitas artesanalmente, em crochê, pela avó materna da debutante. O espaço ganhou também móveis em estilo moderno, com destaque para o lounge jovem, em acrílico transparente e espelhado.
Detalhes da decoração
Maria Paula usou dois vestidos, ambos assinados pelo estilista Fernando Peixoto. O traje da recepção foi inspirado na grife Dolce & Gabbana. Já o da valsa foi feito em tela de glitter e fios de cristais Swarovski.
O cerimonialista Cristian de Brito orquestrou cada momento da festa com atenção e delicadeza. Após a valsa, a debutante se juntou às amigas para uma coreografia divertida. Em seguida, os convidados entraram na pista de dança e não deixaram a noite acabar. Ao som do DJ DUMORERA, o espaço ferveu quando um robô de LED invadiu o ambiente e dançou sem parar.
Entre as variadas delícias servidas no evento, os barcos de sushi e os docinhos açucarados, foram as opções mais elogiadas.
Mãe da aniversariante, Massilia Leal declarou que a filha sempre teve o sonho de fazer a própria festa de 15 anos, mas devido à pandemia, o desejo foi adiado. Agora, em tempos melhores, e com o número de convidados reduzido, a vontade veio à tona e tudo se tornou possível. “No começo, era para ser um festão para 350 convidados. Com a pandemia, vimos que não ia dar. Então resolvemos fazer em casa e com menos pessoas. O cerimonialista Cristian sugeriu que fizéssemos neste terreno, que é grande. Ele me apresentou ao Robinho, decorador, e quando vimos o desenho no papel, adoramos”, disse à coluna.
“Maria Paula é doce, meiga, cheia de amizades, animada e festeira. Eu quero que ela seja muito feliz, e que ela escolha o que fazer, com quem ficar e onde ela quiser ir”, profetizou a mamãe.
Confira os cliques do Metrópoles:
Fonte: Metrópoles