Foram chamados candidatos de três processos seletivos de editais abertos em junho, julho e agosto de 2021

paciente é levada na maca em frente a hospital de goiâniaVinícius Schmidt/Metrópoles

O general Manoel Pafiadache convocou profissionais para o processo seletivo simplificado emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde no Distrito Federal nesta quinta-feira (15/10). O objetivo é reforçar o atendimento à população no combate à pandemia do novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde publicou em edição extra no Diário Oficial do DF desta quinta o chamamento em três processos seletivos, abertos em junho, julho e agosto. São eles o edital nº 26, o edital nº 31 e o edital nº 46. A lista de convocados traz técnicos de enfermagem e médicos.

Os convocados devem apresentar a documentação a partir da próxima segunda-feira (18/10) até a próxima sexta-feira (22) para todos os editais. Eles devem ir ao prédio da Secretaria de Saúde, no no Setor de Rádio e TV Norte, na Quadra 701, Conjunto C, S/N, 1ª andar, Ed. PO 700.

O horário de atendimento da pasta é das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Quem não comparecer, será eliminado do processo seletivo. Para ver os documentos necessários acesse este link.

Fonte: Metrópoles