Brasília em alta! O SPA da clínica de emagrecimento, Essence ClinicSPA, foi eleito o melhor do mundo na categoria Boutique pela World Luxury Spa Awards – organização global que reconhece e premia spas de luxo do mundo a partir das instalações, qualidade do atendimento e excelência de serviços prestados.

Fundado em abril de 2021, o Essence SPA Boutique destaca-se por ser um ambiente exclusivo de desconexão e relaxamento no coração de Brasília. Um refúgio multissensorial, onde arquitetura e natureza se unem para agraciar os convidados com momentos únicos por meio de suas experiências exclusivas.

Com o conceito inédito de SPA Boutique em Brasília, as experiências são oferecidas para, no máximo, duas pessoas ao mesmo tempo. Todo o ambiente do SPA e a equipe Essence ficam dedicados exclusivamente para o momento de relaxamento do cliente proporcionando uma verdadeira jornada de exclusividade e privacidade.

“É uma honra o SPA da Essence Clínica conquistar esse reconhecimento na indústria de Spa de luxo e se tornar o primeiro SPA brasileiro a conquistar o título de Campeão Global da categoria SPA Boutique. E esse título é de Brasília”, afirma Dra. Priscilla Proença, médica do Estilo de Vida e Obesidade, fundadora da Essence ClinicSPA.

Novidades

Pensando no bem-estar e em melhorar a qualidade de vida dos pacientes, o Essence ClinicSPA lançou um novo método emagrecedor e duradouro para quem sofre com obesidade. Chamado de Integral Health, o método desenvolvido pela especialista em medicina do estilo de vida, Dra. Priscilla Proença, é ideal para quem está em busca não só na eliminação peso, mas também em garantir um cuidado completo com a saúde.

Segundo a médica, a obesidade não é causada somente por questões alimentares, mas por diversos fatores. “Para conseguir controlar o desequilíbrio, é necessário que este método aborda a questão metabólica, emocional, comportamental e estilo de vida para tratar uma ansiedade, estresse ou outros tipos de transtornos que dificultam a perda de peso”, explica Dra. Priscilla.

Além de acompanhamento médico, os pacientes contam com apoio de nutricionistas, educadores físicos e psicólogos. O protocolo também oferece encontros com os profissionais da saúde e saúde mental como meditação, massagem e aromaterapia de forma personalizada.

Para a especialista, a vida saudável deveria tornar-se um hábito do ser humano. “Cuidar de si deveria ser um compromisso, por isso é recomendado que o paciente continue em tratamento por três meses, aproximadamente, para se adequar à vida saudável”, conclui.

Fonte: Divulgação