Em busca de um espaço para apresentar as novidades de Páscoa, Remembear e Bolo da Ivone foram recebidas na Prettynew
Quando marcas de sucesso se juntam em parceria, quem sai ganhando é a clientela, que pode desfrutar das novidades. Na capital federal, um trio uniu forças. A Bolo da Ivone convocou a Remembear para produzir as embalagens das delícias criadas para a Páscoa. Em busca de um espaço para apresentar os lançamentos, as duas etiquetas foram recebidas na Prettynew, onde mostraram as novas criações, na tarde dessa quinta-feira (17/3).
Para a Páscoa 2022, a Bolo da Ivone desenvolveu delícias que prometem fazer os admiradores pedirem “bis”. Além do tradicional ovo chocolatudo da marca, criaram o quitute de colher com brigadeiro branco. Em conversa com a coluna Claudia Meireles, Mayla Araújo deu detalhes da parceria com a Remembear, etiqueta requisitada e conhecida por elaborar enfeites caprichados.
Uma das embalagens preparadas na colaboração é um tubo, que traz ovinhos recheados com bolo e calda. Gestora da Bolo da Ivone, Mayla contou como foi planejado o conceito da campanha deste ano. “Fizemos uma reflexão sobre compartilhar. Tirar um pouquinho do que é nosso e oferecer ao próximo”, destaca. De acordo com a empresária, parte das vendas com os quitutes de Páscoa serão revertidas para o projeto Mão Amiga, no Paranoá.
“O projeto é uma escola que oferece ensino a crianças e adolescentes carentes no Paranoá. Essa foi a forma encontrada por nós para compartilhar, ajudar e mudar a sociedade em que vivemos hoje”, argumenta Mayla Araújo.
Fãs de Bolo da Ivone e dos enfeites feitos pela Remembear, os convidados não deixaram de prestigiar o lançamento das novidades no Prettynew, na Qi 3 do Lago Sul. Ao apresentar a parceria, Mayla fez o seguinte apontamento: “Vivemos em um país de tantas desigualdades. Nós queríamos trazer essa reflexão para vocês. Somos privilegiados e, por isso, que possamos sempre olhar para o próximo e compartilhar cada vez mais”.
“Nós da Bolo da Ivone queremos passar essa mensagem para vocês e agradecer por nos prestigiarem”, finalizou Mayla. Após a empresária, foi a vez de Luiza Lima, à frente da Remembear, fazer um breve discurso. Ela agradeceu às representantes da marca de quitutes adocicados pelo convite de trabalharem juntas em colaboração: “Muito bom compactuar com uma campanha tão importante e foi incrível assinar a embalagem pascal.”
Fonte: Metrópoles