Após as bençãos na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, eles seguiram para uma recepção animada no espaço Villa Rizza

A noite do último sábado (23/4) foi de muita emoção para o casal Marina Athayde e Luis Felipe Miziara. Eles trocaram alianças em uma cerimônia religiosa na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul, seguida de uma recepção animada no espaço de festas Villa Rizza, no Setor de Clubes Sul.

Juntos há 8 anos, os pombinhos se conheceram na crisma da igreja em que frequentam. Certo de que Marina é o amor de sua vida, Luis Felipe Miziara logo pediu a amada em casamento. O engenheiro civil fez a tão sonhada proposta na capela da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Tendo a fé como um importante pilar em suas vidas, os noivos escolheram a igreja São Pedro para, enfim, dizerem “sim”. “Decidimos casar lá pois, nessa igreja, nos sentimos em casa”, compartilham. A doce cerimônia reuniu familiares e amigos próximos do casal, como também padrinhos, madrinhas, os pajens e a daminha.

Decorado com flores brancas e folhagens, o caminho ao altar ficou ainda mais belo com a entrada da noiva. Ao som da música Ave Maria, e acompanhada do pai e do avô, ela usava um vestido bordado e carregava um buquê de cores claras. Admirado, seu futuro marido a aguardava ansiosamente para, então, poderem se juntar perante Deus.

Após as bençãos proferidas pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Antônio Luiz Catelan Ferreira, e pelo padre Francisco, de Brasília, todos seguiram para a festa de recepção no espaço de eventos Villa Rizza. Por lá, um delicioso jantar aguardava pelos convidados. As cores verde e branco deram o toque clássico e atemporal à ocasião. Candelabros iluminavam a grande noite.

A mesa do bolo ganhou um grandioso lustre — e foi completada com rosas brancas e muitos docinhos —. Já os bem-casados da festa chamaram atenção pelo sabor único e adocicado.

No palco, a banda Primeiro Beijo foi a responsável por elevar o astral da celebração. Ninguém ficou parado.

Foto: Matheus Veloso

Foto: Matheus Veloso