Lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (6/7) e prepara o público para a chegada do festival no dia 21 de julho

Estilo, animação, bate-papo e muito rock são quesitos que não faltaram na inauguração do pop-up do Capital Moto Week (CMW), no Iguatemi Brasília. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (6/7) e prepara o público para a chegada do festival no dia 21 de julho.

Inspirada no lema Liberdade, Espírito e Tradição, a nova coleção conta com roupas e acessórios exclusivos, como camisetas, moletons, balaclavas, canetas, lanternas, porta-garrafas, patch e copos personalizados. Os interessados também poderão adquirir os ingressos para os 10 dias do maior evento de motociclismo da América Latina.

Juliana Jacinto e Pedro Affonso Franco
Matheus Veloso/Metrópoles

“Temos estampas exclusivas feitas agora, e estão fazendo sucesso. Tem a do velho barbudo que bomba muito também. Mas independentemente de cor ou estampa, os clientes querem levar a asa. Brincamos também com manga curta, longa e baby look. Trouxemos esse mix”, explica a organizadora do festival, Juliana Jacinto.

O espaço ficará aberto até o final de julho no piso térreo, próxima à Tok&Stok. Além de conferir a nova coleção, os convidados compartilharam boas histórias e saborearam quitutes da Vanusa Bufê e a cerveja Spaten. Os DJ’s Anbar e Léo Machado comandaram as picapes com o melhor do rock and roll e eletrônico.

Para Pedro Affonso Franco, um dos organizadores do Capital Moto Week, o festival é muito mais que apenas motos e música. É uma oportunidade de gerar conexões através de experiências.

“Mais que tudo isso, é o estilo de vida. E quando a gente entende isso, a gente amplia o tipo de conteúdo. É um ambiente extremamente familiar”. Ele acrescenta: “As expectativas são as melhores do mundo e ansioso pra começar depois desses dois anos extremamente desafiadores que todos nós passamos. Entendemos que mais do que entretenimento, traz um pouco dessa questão da saúde mental”.

A expectativa é que 800 mil pessoas passem pela 17ª edição do festival, que ocorre entre 21 e 30 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto. A cantora Dani Firme, da banda Rock Beats, e o cantor Digão, do Raimundos, são os embaixadores do CMW 2022.

Confira os cliques:

Manu Santoro, Juliana Jacinto e Gui Passos
Matheus Veloso/Metrópoles
Pedro Affonso Franco
Matheus Veloso/Metrópoles
Vinicius Mação e Leonardo Zago
Matheus Veloso/Metrópoles
Marco Affonso, Pedro Affonso, Marcelo Werner e Elein Werner
Matheus Veloso/Metrópoles
Chris Dias e Júlio Oliveira
Matheus Veloso/Metrópoles
Adilane Bezerra e Edmilson Bezerra
Matheus Veloso/Metrópoles
Pedro Affonso Franco
Matheus Veloso/Metrópoles
Antônio de Castro, Juliana Jacinto, Luan Peres e Pedro Affonso
Matheus Veloso/Metrópoles
Luan Peres e Antônio de Castro
Matheus Veloso/Metrópoles
Rafaella Bessa, Juss Adami, Daniela Pizzini e Denise Pascoal
Matheus Veloso/Metrópoles
João Paulo Carisio e Afonso Carisio
Matheus Veloso/Metrópoles
José Cosme e Laura Erika
Matheus Veloso/Metrópoles
Saulo Anacleto e Cris Portella
Matheus Veloso/Metrópoles
Júnior Flash, Elis Cruvinel, Cris Angel, 0696: Roberto Mendonça e Katy Andrade
Matheus Veloso/Metrópoles
Antônio Elias Júnior, Rafaela Maciel e Katia Monteiro
Matheus Veloso/Metrópoles
Sergio Rezende, Daniela Gomes e Carlos Henrique
Matheus Veloso/Metrópoles
Grupo Cruz de Ferro
Matheus Veloso/Metrópoles
DJ Anbar
Matheus Veloso/Metrópoles

Fonte: Metrópoles