Lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (6/7) e prepara o público para a chegada do festival no dia 21 de julho
Estilo, animação, bate-papo e muito rock são quesitos que não faltaram na inauguração do pop-up do Capital Moto Week (CMW), no Iguatemi Brasília. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (6/7) e prepara o público para a chegada do festival no dia 21 de julho.
Inspirada no lema Liberdade, Espírito e Tradição, a nova coleção conta com roupas e acessórios exclusivos, como camisetas, moletons, balaclavas, canetas, lanternas, porta-garrafas, patch e copos personalizados. Os interessados também poderão adquirir os ingressos para os 10 dias do maior evento de motociclismo da América Latina.
“Temos estampas exclusivas feitas agora, e estão fazendo sucesso. Tem a do velho barbudo que bomba muito também. Mas independentemente de cor ou estampa, os clientes querem levar a asa. Brincamos também com manga curta, longa e baby look. Trouxemos esse mix”, explica a organizadora do festival, Juliana Jacinto.
O espaço ficará aberto até o final de julho no piso térreo, próxima à Tok&Stok. Além de conferir a nova coleção, os convidados compartilharam boas histórias e saborearam quitutes da Vanusa Bufê e a cerveja Spaten. Os DJ’s Anbar e Léo Machado comandaram as picapes com o melhor do rock and roll e eletrônico.
Para Pedro Affonso Franco, um dos organizadores do Capital Moto Week, o festival é muito mais que apenas motos e música. É uma oportunidade de gerar conexões através de experiências.
“Mais que tudo isso, é o estilo de vida. E quando a gente entende isso, a gente amplia o tipo de conteúdo. É um ambiente extremamente familiar”. Ele acrescenta: “As expectativas são as melhores do mundo e ansioso pra começar depois desses dois anos extremamente desafiadores que todos nós passamos. Entendemos que mais do que entretenimento, traz um pouco dessa questão da saúde mental”.
A expectativa é que 800 mil pessoas passem pela 17ª edição do festival, que ocorre entre 21 e 30 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto. A cantora Dani Firme, da banda Rock Beats, e o cantor Digão, do Raimundos, são os embaixadores do CMW 2022.
Confira os cliques:
Fonte: Metrópoles