A varejista se une à grife espanhola em coleção exclusiva com o foco no glamour para as festas de fim de ano. Confira

Após lançar uma colaboração de sucesso com a Mugler, a H&M, fast fashion sueca, se une à Rabanne. A marca espanhola ganhou destaque no início dos anos 1960 com peças metalizadas. Para a coleção com a varejista. a grife apostou em elementos característicos no mood retrofuturista.

Vem conhecer!

Rabanne

A novidade foi apresentada durante a última edição do Paris Fashion Week, em outubro, para a temporada de primavera/verão 2024. Julian Dossena, diretor criativo da Rabanne, descreveu a coleção como “divertida e libertária”, com o foco em refletir o espírito hedonista que impulsionou todo o processo criativo.

A colaboração com com a H&M foi pensada para todos os gêneros, com uma ampla seleção de roupas exclusivas. Entre os principais destaques, conjuntos metalizados em diferentes cores, vestidos preto adornados com brilhos, casacos de peles e calças com toques esportivo fazem parte da coleção.

Na imagem com cor, modelos, de diferentes raças, posam para a campanha da H&M e Rabanne - Metrópoles

O brilho setentista faz parte da colaboração

Na imagem com cor, modelos, de diferentes raças, posam para a campanha da H&M e Rabanne - Metrópoles

Assim como o metalizado

Na imagem com cor, modelos, de diferentes raças, posam para a campanha da H&M e Rabanne - Metrópoles

Os elementos mais chamativos fazem parte do DNA da grife espanhola

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A estampa também deu às caras na coleção

H&M

A H&M tem, recentemente, se unido com grandes casas de luxo. Ao longo dos anos, a varejista já trabalhou com nomes como Versace, Maison Martin Margiela, Lanvin e Isabel Marant. No início deste ano, foi a vez da Mugler colaborar com a empresa em uma coleção-cápsula que movimentou as redes sociais.

Para a colaboração com a Rabanne, a H&M também apostou em acessórios e itens de decoração para o lar, com a proposta de incorporar o estilo da grife espanhola em aspectos para além da moda. A novidade chega também no modelo de negócio que tem se destacado nos últimos anos: pronto-a-vestir.

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O foco são peças para as festas de fim de ano

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Além de roupas, a H&M e Rabanne entregaram itens e acessórios para o lar

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A coleção estará disponível nesta quinta-feira (9/11)

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O mood é se sentir livre

 

 

 

Fonte: Metrópoles